Qual será a nova banda de Riquelme, ex-Aviões do Forró?

Em entrevista, baterista disse conversar com duas bandas do Rio Grande do Norte

Hugo Gualberto

Terça, 30/07/19 às 13:42
Atualizado em Quarta, 31/07/19 às 15:34

COMPARTILHE:

Neste ano o baterista Riquelme, conhecido nacionalmente na antiga Aviões do Forró, anunciou que deixaria a banda de Solange Almeida. Ele já saiu e um novo músico está em seu lugar, mas muita gente ainda se pergunta qual será o destino do icônico baterista do grupo cearense.

- Mais notícias do Forró

Em uma entrevista recente a Coluna Puxa o Fole o baterista falou um pouco sobre possíveis destinos, mas deixou claro que antes de qualquer coisa ele ainda pretende fazer workshops de bateria, então é bem provável que nós ainda teremos que esperar um pouco para ver ele em ação novamente.

(Reprodução/Instagram @riquelmebatera)

Na mesma entrevista ele revelou que recebeu convites para trabalhar com dois cantores, um do Rio Grande do Norte e outro no Ceará, mas sem dizer quais seriam, o que nos deixa apenas com especulações.

Algumas pessoas chegaram a falar em uma volta a parceria com Xand Avião, algo que parece bastante improvável, já que no momento o cantor segue com o baterista Pedalada, bem aceito pelos fãs e que está muito entrosado com a banda. Também se ouviu falar em Saia Rodada, por ser uma das principais representantes do Rio Grande do Norte, mas também devemos lembrar que o grupo potiguar trocou de baterista neste ano de 2019.

Os nomes são inúmeros e agora resta apenas aguardar qual será o destino do ex-aviãozeiro.

Tags: Forró