'Queimando em febre'. Por motivos de saúde, Safadão cancela show no Maranhão

Cantor precisou receber soro na veia

Hugo Gualberto

Quinta, 19/09/19 às 12:30

COMPARTILHE:

Com fãs por todo o Brasil, o cantor Wesley Safadão sempre tem uma agenda muito corrida, mas na última quarta-feira (18) ele precisou cancelar um show que faria na cidade de Bom Jardim, no Maranhão. O motivo foi mais do que compreensível para os fãs que o aguardavam, pois ele teve alguns problemas de saúde que impediram que realizasse o show.

- Mais notícias do Forró

Wesley usou suas redes sociais para explicar que passou as últimas duas noites queimando em febre e até a tarde da quarta-feira, dia do show, ainda estava se sentindo assim. Com isso ele também ficou impossibilitado de se alimentar normalmente.

''Vim dar uma satisfação aqui pra cidade de Bom Jardim, no Maranhão, onde seria nosso show hoje. Já são duas noites de febre alta, e hoje até 3, 4 da tarde, eu estava me queimando em febre. Neste momento, graças a Deus, estou sem febre, mas suando bastante. Sei o quanto é complicado, o quanto é chato cancelar show, o quanto causa de transtorno na cidade", explicou.

Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

O cantor ainda mostrou que improvisou uma estrutura para receber soro diretamente na veia, justamente por não ter conseguido se alimentar normalmente. Por fim, ele se colocou a disposição para realizar o mesmo show na sexta-feira (20).

Tags: Forró