Questionada se namoraria uma mulher, Anitta diz: "Sim, tranquilamente"

Poderosa que levanta a bandeira LGBT, revelou que apesar de nunca ter ficado com alguém do mesmo sexo, não descarta a possibilidade

Claudia Magalhães

Sexta, 19/05/17 às 19:11

Conhecida por sua personalidade forte e por não ter receio em expressar sua opinião, a cantora Anitta que é capa da revista TRIP de maio, revelou em entrevista à publicação que mesmo nunca tendo se envolvido com alguém do mesmo sexo, que não descarta um relacionamento com um mulher caso um dia aconteça um interesse.

(Reprodução/Instagram)

Sem assumir um relacionamento sério desde que ficou famosa, a cantora encara com naturalidade a curiosidade das pessoas na sua vida amorosa, mas ressaltou que não entende o motivo pelo qual algumas pessoas associam relacionamento à felicidade. "As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo", contou ela.

Questionada pela publicação se ela se envolveria com uma mulher, a cantora que sempre levantou a bandeira LGBT em sua vida e em seus shows e que tem melhores amigos gays, respondeu sem o menor receio que não descarta a possibilidade, caso aconteça. "Sim, tranquilamente", revelou Anitta.

Tags: Funk