Rafa e Pipo Marques animam Festival da Virada em Salvador nesta sexta

O evento será o maior réveillon do país e vai receber mais de 70 horas de música

Erica Cotta

Quinta, 28/12/2017 às 13:24

Compartilhar

Nesta sexta (29), os irmãos Rafa e Pipo Marques animam o Festival da Virada de Salvador.  A dupla vai levar ao público a versatilidade da nova geração da música nacional, misturando ritmos e fazendo, acima de tudo, uma verdadeira festa. “Estamos bem animados com o convite e ansiosos com a responsabilidade de levar alegria pra essa grande festa em casa”, adiantaram.

+ notícias sobre a música baiana

A dupla promete grandes sucessos no repertório, entre eles a nova música de trabalho, Sarrando, aposta dos irmãos para o verão e que contou com a participação de Léo Santana.

Além da nova música, Rafa e Pipo Marques prometem os hits do DVD Beira Mar, gravado há um ano na Baía de Todos os Santos. Estarão no repertório as faixas Tô De Boaça, gravada com Wesley Safadão e com mais de 16 milhões de visualizações, e Se O Passarinho Voou, com participação de Jorge e Mateus.

(foto: divulgação)

Leia também

Saiba por que Pipo Marques e Mari Gonzalez não passarão o Carnaval juntos

Veja mais

Rafa e Pipo Marques
7M
Plays
1M
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00