
EP é composto por três músicas e tem pegada romântica
São poucos os que carregam o título de Rei ou Rainha no meio musical. No Forró, por exemplo, existe um maior, o Rei do Baião Luiz Gonzaga. Já entre as mulheres, podemos lembrar de duas ou três que carregam o título, mas sem dúvida alguma a que recebeu o maior reconhecimento é também a mais recente delas, estamos falando de Eliane.
A cantora acaba de lançar um novo EP aqui no Sua Música, o novo trabalho leva justamente o nome de "Rainha" e traz músicas com uma pegada de Forró bem romântico, como os fãs da intérprete de músicas como "Brilho da lua" são acostumados. Clique no botão abaixo para fazer o download.
“É um trabalho feito com muito amor, com o jeito Eliane de ser. É a nossa grande estreia em todas as plataformas digitais e estou muito feliz em poder presentear aos meus fãs em em forma de música e falando de amor, muito amor”, disse a cantora.
Melhor”
Mari Fernandez, Dorgival Dantas, Solange, Taty Girl e mais em novo vídeo de Eliane
Veja mais