Rany Estrela é promessa feminina do Forró!

Cantora começou a carreira em 2019

Sua Música

Quarta, 27/04/22 às 15:00

COMPARTILHE:

As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento no mundo da música, e a voz marcante associada ao talento de Rany Estrela, faz com que a cantora se torne uma grande promessa feminina. Natural de Sousa, na Paraíba, Rany começou na música muito nova ao lado de suas primas, formando duplas sertanejas de brincadeira, se apresentando na escola e ruas de seu bairro.

- Mais notícias

Aos 14 anos foi chamada para participar da banda da igreja e logo depois começou a cantar em casamentos, até chegar em eventos maiores. Sempre se identificou com músicas mexicanas e internacionais, porém os estilos mais escutados no estado são o forró e o sertanejo, influenciando a cantora a focar mais neste estilo musical.

(Divulgação)

Sua primeira música, Boquinha Abençoada, foi lançada em 2019, na pegada de sertanejo com forró, em seguida outras músicas no mesmo estilo foram lançadas. Abrindo as portas para o piseiro, o último single, Cama Gigante, vem nessa nova pegada, que conquistou não somente a cantora, mas também seus fãs.

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Rany foi a gravação do EP Startin, em 2020, com cinco faixa, focando no sertanejo romântico. Quando questionada sobre os próximos passos, Rany diz: "Quero focar na minha nova música de trabalho ‘Cama Gigante’ e pretendo lançar um promocional de São João”.

Além de cantar, ela toca violão como hobby, pois por ser canhota sente mais dificuldade em aprender instrumentos. E tem como sonho poder ajudar quem um dia a ajudou, levando a frase “Não deixe que nada e ninguém destrua seus sonhos, mas não os realize pisando em ninguém.”, sempre em mente.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tags: Rany EstrelaForró