'Raridade', com Anderson Freire, ultrapassa a marca de 700 milhões de views

O Artista já é um dos seis cantores mais assistidos no Youtube Brasil

Douglas de Barros

Quarta, 13/09/17 às 14:53

A canção "Raridade", principal sucesso do cantor e compositor Gospel Anderson Freire, foi ouvida mais de 708 milhões de vezes, no YouTube do Brasil. Somente o vídeo oficial já garantiu mais de 26 milhões de visualizações além dos mais variados vídeos postados pelos milhões de usuários do site.

O canal que informou ainda que a faixa já passou à frente de outros hits famosos do meio secular. No ranking geral, por exemplo, Anderson está entre os seis artistas mais acessados na história do YouTube no Brasil, com mais de 3 bilhões de acessos.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Para mim, o sucesso de uma música é fazer com que as pessoas se rendam a Jesus e através dele, não desistam de viver (...). Crianças, senhores de idade, doentes numa cama de hospital… todos se identificam e se emocionam com essa letra", declarou Anderson Freire ao portal Pleno News.

Assista mais uma vez o clipe ao vivo de "Raridade"!

Outro feito histórico é a expressiva audiência do artista cristão também fora do Brasil com grande número de acessos na Angola, onde o cantor ocupa a 6ª posição além de ter destaque também entre os usuários nos Estados Unidos, em Portugal e no Japão.

A música fez e faz tanto sucesso que chegou a ser interpretada pelas mais diversas celebridades nos mais diversos meios artísticos do Brasil. De Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone à Neymar, que pediu a canção no Fantástico, ao fazer quatro gols pela seleção brasileira, contra o Japão, em 2014.

Mas o principal destaque mesmo ficou para a participação do atleta Jackson Follmann, jogador da Chapecoense que sobreviveu ao famoso acidente de avião com a delegação do time de futebol na Colômbia. Follmann cantou a música durante o intervalo do jogo Brasil x Argentina levando o narrador Galvão Bueno às lágrimas.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Relembre a participação de Jackson Follmann na Rede Globo!

TV Sua Música