Rayane Diniz & Luana lançam clipe com cenário confeccionado por elas mesmas

Vídeo de "Apaga Luiz e Vem Deitar" foi gravado em Goiás

Luis Felipe Herdy

Quarta, 06/12/17 às 20:51

As sertanejas Rayane Diniz & Luana realizaram na última semana o lançamento do clipe de "Apaga a Luz e Vem Deitar", mais nova música de trabalho da dupla.

A versão da canção conta com um sertanejo mais romântico, que é a marca registrada de Rayane Diniz & Luana, e que é a grande aposta da dupla neste momento da carreira.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

A gravação do clipe aconteceu na chácara Raio de Sol, em Anápolis, Goiás, e contou com a direção e produção dos talentosos produtores musicais, Thyeres e Diogo Marques. O cenário foi confeccionado pela própria dupla.

"A produção do cenário foi pensada em produzir algo mais rústico e com elementos antigos. Nós procuramos todos os materiais necessários para a montagem, que foi feita por nós mesmas. Demoramos três semanas para a produção de todo o cenário, contando desde a procura dos materiais até a finalização e contamos com a ajuda de mais três pessoas nos últimos três dias de produção para que tudo ficasse pronto a tempo", comentaram Rayane Diniz & Luana.

Após muito trabalho, a dupla ficou extremamente contente com o resultado final do projeto: "O cenário ficou exatamente como queríamos, na verdade, até melhor do que imaginávamos! Ficamos muito felizes com o resultado, principalmente com o Feedback que recebemos. Depois de ver como ficou nas câmeras, a gente teve outra visão também, em relação às cores usadas, os objetos, tudo ficou bem a nossa cara. O sentimento foi de total gratidão a Deus, porque foi muiiitooo exaustivo, não tivemos tempo para nada. Terminamos a montagem do cenário às 21h30 do dia gravação".

"Apaga Luz e Vem Deitar" faz parte do repertório do novo CD da dupla, gravado em Goiânia-GO, e que será lançado em breve em todo Brasil. A canção, que é uma composição de Rayane Diniz & Luana, em parceria com Amanda Borges, já se tornou um grande sucesso em nosso país. Tamanha a força da canção, que a mesma já foi gravada e interpretada por outros grandes nomes da música como Wesley Safadão, Xand Avião, Saia Rodada, entre muitos outros.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO