Faltam 9 dias para o São João!

Rayane Martins lança seu primeiro álbum autoral

O disco autoral recebeu o nome de "Identidade"

Erica Cotta

Quinta, 14/03/19 às 10:47
Atualizado em Quinta, 14/03/19 às 10:53

COMPARTILHE:

Uma das grandes apostas da presença feminina na “sofrência”, a baiana Rayane Martins lançou na última terça, dia 12, o trabalho autoral, o álbum “Identidade”, composto por 13 canções de composição própria.

BAIXAR CD COMPLETO

Natural de Barra do Mendes, no sertão baiano, a “musa da sofrência”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, vem conquistando espaço no mercado da música com um trabalho inspirado em grandes artistas do cenário nacional e no forte apelo do ritmo que vem conquistando muitos adeptos.

Um dos grandes destaques do novo álbum são as músicas “Taxista”, uma das suas primeiras composições da carreira e “Cheirinho de Problema”, que em pouco tempo de lançada, já se tornou sucesso nas apresentações de Rayane pelo estado, ambas podem ser conferidas também através do canal oficial da artista no Youtube. Também está disponível aqui no Sua Música o cd promocional onde Rayane interpreta covers de grandes artistas da atualidade, dando um aperitivo do seu show, e antecipando os preparativos para o período junino, quando sua agenda vai estar super movimentada.

(foto: divulgação)

Rayane Martins