Regis Danese assina com nova gravadora e lança DVD comemorando 10 anos de carreira

Agora na Som Livre, o intérprete de 'Faz um Milagre em Mim' mandou um recado especial para os leitores do Sua Música. Assista!

Douglas de Barros

Quarta, 15/02/17 às 20:56

O cantor e compositor Gospel Regis Danese anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 15, a assinatura do novo contrato com a gravadora carioca Som Livre. Durante a entrevista coletiva, o eterno intérprete de "Faz um Milagre em Mim" confirmou o lançamento do novo DVD 10 Anos, com os principais sucessos de sua carreira, a ser lançado pelo selo Você Adora.

Régis Danese assinou na tarde do dia 15 /02 o contrato com o selo Você adora da Som Livre

Na ocasião, o cantor revelou que já conversava com a gravadora há sete anos e que essa assinatura veio no momento ideal de festa e comemoração. "Foi gravado em uma quarta-feira para 40 mil pessoas, mas parecia mesmo que tinha 100 mil. E estávamos ali com aquelas pessoas adorando a Deus. Fizemos apelo e houve salvação! A gente não deixa de fazer isso. Vamos à festa do peão, à eventos e à Igrejas em todo o Brasil e a gente sempre pergunta: Quem quer entregar sua vida a Deus?", explicou Danese comentando sobre o principal motivo de seu ministério.

Na ocasião, o cantor gravou ainda um recado bem especial para os amigos do Sua Música!

(Reprodução Instagram)

Entre as participações especiais, o show gravado na cidade baiana de Ilhéus conta com as presenças do rapper Pregador Luo, da cantora Bruna Karla e dos pastores Lucas e Vandinho. O pastor Vandinho, aliás, foi fundamental para a conversão de Danese ainda na época em que os dois faziam parte do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

O novo disco traz ainda o dueto de Regis com a sua filha Brenda na canção "Amor de Pai" além da inédita "O Senhor Já Decretou". Sobre a sua filha, Danese também explicou que o registro acabou sendo mais um motivo para comemorar a vitória da família que viu a própria Brenda se curar de uma leucemia.

Confira a entrevista de Régis para o facebook da gravadora Som Livre!

(Reprodução Facebook)

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

TV Sua Música