Relembre cantoras que fizeram dupla com Wesley Safadão na Garota Safada

Algumas parcerias foram marcantes

Hugo Gualberto

Terça, 20/12/16 às 14:19
Atualizado em Quinta, 29/04/21 às 12:37

COMPARTILHE:

Wesley Safadão é um dos principais nomes do Forró há alguns anos. O cantor conquistou o Brasil e antes de iniciar sua carreira solo, ele e a Garota Safada já faziam muito sucesso no Nordeste, mas grandes cantoras também fizeram parte da história de sucesso da banda e emplacaram grandes músicas que são lembradas até hoje. Nós resolvemos relembrar essas vozes femininas. Vamos lá!

- Mais notícias do Forró

Mara Pavanelly

Para muitos, Mara Pavanelly é a melhor cantora do Forró. Se destacou na Garota Safada nos primeiros anos em que a banda havia se tornado profissional, também fez história na Furacão do Forró e no Forrozão Tropycália, hoje está em carreira solo. Fez uma grande dupla com Wesley Safadão, o que rendeu uma amizade que dura até hoje.

Valéria Cavalcanti

Antes de chegar na Garota Safada, Valéria Cavalcanti já era bem conhecida no meio forrozeiro por causa de seu trabalho na Noda de Caju. Na Garota Safada ela dividiu os vocais com Wesley Safadão e Elayne Tyne em um período de um ano. Ela chegou a banda em 2008.

Elayne Tyne

Elayne Tyne é uma das vozes mais marcantes do Forró, com passagens também por bandas como Furacão do Forró e Saia Rodada, hoje ela está em carreira solo. Ficou na Garota Safada de 2008 a 2010 e emplacou vários sucessos, entre eles a música "Tentativas em vão", ao lado de Wesley, o primeiro sucesso nacional da banda.

Márcia Fellipe

Márcia Fellipe se tornou uma das grandes vozes do Forró na atualidade. Da lista, é quem tem uma relação mais próxima com Safadão nos dias atuais, principalmente no que diz respeito a música, já que os dois estão sempre fazendo parcerias. Na Garota Safada emplacou sucessos como: "Escravo do amor", "Se declara" e "Ninguém vai separar".

Danny Rodrigues

Dany Rodrigues foi uma das últimas vozes femininas da Garota Safada antes de Wesley Safadão entrar em carreira solo. Ela já teve passagens por bandas como Forró Sacode e Gatinha Manhosa.

Gil Mendes

Assim como Dany, Gil foi uma das últimas cantoras a dividir os palcos da Garota Safada com Wesley. Com uma carreira extensa, sua última banda foi a Forró dos Plays, mas atualmente está em carreira solo.

Wesley Safadão