Renascer Praise faz show histórico no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Concerto realizado no dia 5 de outubro foi o primeiro de uma banda Gospel na centenária casa de espetáculos carioca

Douglas de Barros

Sexta, 06/10/17 às 15:22

Uma noite de gala e louvor em pleno centro histórico do Rio de Janeiro. A banda cristã Renascer Praise realizou uma apresentação pioneira no palco do Teatro Municipal da capital fluminense na última quinta-feira (dia 05/10).

"Estar aqui nesta casa, neste momento no Rio se torna muito mais significativo por que eu sei que o nosso Rio de Janeiro está precisando de uma restauração, de uma restituição de tudo o que foi delapidado. Eu sei que ele precisa de um novo fôlego. E começar no centro zero, no marco zero do Rio de Janeiro, onde tudo começa, nesse teatro centenário é a mão de Deus", afirmou Sônia Hernandes momentos antes do show.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Confira um pouco do clima de Adoração que tomou conta do Centro do RJ através de uma das publicações do grupo em seus perfis nas redes sociais.

(Reprodução Instagram)

A abertura deste que pode ser considerado o primeiro concerto Gospel no espaço cultural contou ainda com a abertura da cantora Pamela que cantou as músicas de seu mais recente projeto romântico "Tour do Amor".

Na sequência, o ministério de Louvor comandado pela bispa Sônia Hernandes fez uma coletânea dos principais sucessos do grupo musica que conta com quase trinta anos de estrada além de apresentar as canções do seu mais recente lançamento, o álbum "Betel", com distribuição pela gravadora Universal Christian Music Group.

Ainda de acordo com a líder do grupo, este era um desejo antigo na vida do Ministério de Louvor. "Eu estava falando agora no caminho pra cá e perguntei para um dos bispos que está há mais de 20 anos com a gente e perguntei se de todas as vezes que eu vim para o Rio, alguma vez eu deixei de falar que eu gostaria de morar no Rio? e ele disse: Não!", completou a bispa Sônia.

Confira a galeria de imagens do concerto do Renascer Praise no Teatro Municipal do RJ!

(Fotos: Paulo Tauil / Super Gospel)

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL