Renno Poeta entre os cinco compositores de maior sucesso no Brasil

Renno tem cerca de 350 músicas gravadas por artistas nos últimos quatro anos

Hugo Gualberto

Quinta, 02/07/20 às 16:40
Atualizado em Quinta, 02/07/20 às 17:45

COMPARTILHE:

Recentemente foram divulgados os nomes dos cinco compositores que mais tiveram músicas no Top 5 das rádios brasileiras e um deles é tem sangue nordestino e é bem conhecido do público do Sua Música. Estamos falando de Renno, que recentemente também participou do nosso São João de Todos. Na década o cantor, compositor e sanfoneiro emplacou cinco músicas entre as mais tocadas do país.

- Mais notícias

Tudo isso veio com muita dedicação do artista, que desde que iniciou sua carreira solo, e até mesmo antes disso, começou a investir bastante em composições. De acordo com o próprio Renno, nos últimos quatro anos são mais de 350 composições gravadas por artistas nacionais dos mais variados gêneros, não ficando apenas reservado ao Forró e Sertanejo.

"Quem me conhece de perto sabe o quanto eu sonhei com esse momento! São quatro anos de dedicação à composição nacional. Nesse tempo eu pude perceber o quanto a música tem o poder de fazer sorrir, chorar, transformar vidas, inclusive a minha. Sou infinitamente grato a Deus, à minha família, aos meus parceiros e irmãos de caneta, aos artistas que gravaram minhas músicas e ao público, pois sem vocês minhas músicas jamais chegariam onde eu sempre sonhei", comentou Renno em um trecho de agradecimento pela conquista.

(Divulgação)

Renno, além de ser um dos principais compositores do país na atualidade, também é sanfoneiro e cantor e a sua participação no São João de Todos foi uma das mais elogiadas do projeto, principalmente pelo repertório recheado de sucessos criados pelo próprio artista.

Recentemente ele lançou seu CD mais recente aqui na plataforma, chamado Pra dançar, curtir e beber em casa, com 20 faixas. Para fazer o download ou escutar é só clicar no botão abaixo!

BAIXAR CD COMPLETO

Abaixo você confere as cinco músicas de Renno que ficaram no Top 5 do Brasil na década.

Ar-condicionado no 15

Todo mundo vai sofrer

Quem pegou, pegou

Na conta da loucura

Igual ela só uma

Tags: RennoForró
Renno