Já é São João no Sua Música, confira a melhor cobertura!

Retratando o abandono de animais, Alex Fava lança o emocionante clipe "4 Patas"

Canção é a terceira música da trilogia "Consciência"

Luis Felipe Herdy

Quinta, 28/03/19 às 15:24

COMPARTILHE:

O cantor Alex Fava, que completa 26 anos de idade nesta quinta-feira (28), está realizando o lançamento do clipe da canção "4 patas", que traz a tona um tema bastante triste e polêmico: o abandono e os maus-tratos sofridos pelos animais.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

“Eu não sabia, mas muitos animais são abandonados principalmente em épocas festivas -como férias, natal, ano novo - e eu fiquei triste com essa situação. É triste ver um ser vivo sendo jogado fora, como se fosse um objeto. Além do abandono é muito importante chamar a atenção para adoção de cães e gatos”.

O clipe oficial da canção leva a assinatura de Diego Freitas, da Parakino Filmes. Lord, um lindo e simpático vira-lata, é o ator principal da trama, representando milhares de cachorrinhos que passam por essa triste situação de abandono e maus-tratos. Por falar no Lord, ele mesmo já passou por isso, porém, felizmente foi adotado pelo diretor do clipe, que faz questão de levá-lo em grande parte de seus projetos.

(Foto: Divulgação)

“Já conhecíamos o Lord e o Diego de outros clipes e produções que fizemos, lembro de ficar encantado com a história deles. Isso me inspirou muito e me fez pensar no tema da música. Queria falar sobre a adoção responsável, acho que ficou bem explicado, tanto na música, quanto no clipe”, completa o cantor.

Vale destacar que o clipe de "4 Patas" é o terceiro da trilogia "Consciência", lançada pelo cantor. Anteriormente, Fava já havia apresentado ao público a canção “Vô”, que aborda o abandono de idosos, e “Devolva meu Coração”, que tem como tema principal a depressão.

“Os dois primeiros clipes do projeto "Consciência" já ultrapassaram mais de doze milhões de visualizações e minha expectativa com “4 Patas” é atingir métricas incríveis e o coração do maior número de pessoas”.

No clima de adoção, Alex garantiu a pequenina Cacau, sua nova parceirinha de quatro patas, que irá correr ao lado dele e levar muitas alegrias. “Me encantei logo que olhei para a Cacau. Hoje com 2 meses ela já me traz muita felicidade. É um amor que não sabemos explicar, não tem dimensão”. Ah, a Cacau também fez até um “bico” no clipe. Será que vocês conseguirão achá-la?

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo