Safadão, Claudia Leitte e Bell comandam os trios no segundo dia de Fortal

Camarote Mucuripe teve Matheus & Kauan encerrando a noite

Sua Música

Sábado, 28/07/18 às 13:39

Os fãs que lotaram a Cidade do Fortal no segundo dia de evento começaram com uma energia incrível. Isto porque, quem abriu os trabalhos foi a Claudia Leitte, com sua energia contagiante e interminável, agitando seu bloco Largadinho.

Logo depois, o bloco Vai Safadão fez os fãs de Wesley cantarem todas as músicas junto com o cantor, em duas voltas pelo circuito do Fortal.

O terceiro e último trio foi puxado pelo cantor Bell Marques, que como sempre, marca presença em todos os dias de evento. Na última sexta (27), foi a vez do bloco Siriguella. O repertório, com muitas músicas marcantes, contagiou toda a galera presente e a multidão de foliões.

No Camarote Mucuripe, a dupla sertaneja Cléber & Cauan cantou grandes sucessos, além de músicas do novo projeto "Resenha 2". Depois foi a vez dos consagrados Matheus & Kauan, que lançam hit atrás de hit. Nova música de trabalho, "Ao Vivo e a Cores", com participação de Anitta, levou o público ao delírio.

Neste sábado, a festa continua. Nos trios, Saulo comanda o bloco Eh Loco, Bell Marques no Siriguella, e Durval Lelys e Banda Eva no Me Abraça.

No Camarote Mucuripe, Luan Santana vai tirar a galera do chão com seus sucessos. Além de ter Wallas Arrais e Pedro e Kauan.

Matheus & Kauan comandaram o Camarote Mucuripe (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)

Wesley Safadão