Safadão continua com os metais na banda

Cantor foi contra a maioria e segue com os metais

Sua Música

Quinta, 26/05/22 às 11:05

COMPARTILHE:

Há alguns anos uma das principais "polêmicas" do meio forrozeiro é a ausência dos metais em várias bandas. O trio de instrumentos foi retirado para dar espaço a uma nova vertente do Forró até mesmo em artistas que não são originários do Piseiro. Enquanto alguns fãs gostaram muito da novidade, outros ainda preferem bandas que utilizam os metais e um dos grandes nomes do Forró que segue com a banda completa é Wesley Safadão.

- Mais notícias

O cantor resolveu seguir um rumo diferente da maioria, mantendo os metais, mas sem deixar de também abraçar essa modernização. Em seus shows, o repertório utiliza bastante o som dos metais, mas também existem várias músicas que não têm a presença dos instrumentos, o que acaba agradando os diferentes gostos.

Wesley Safadão mantem os metais na banda (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Apesar de a maioria dos artistas não utilizar mais os metais, eles têm aparecido em músicas e bandas de artistas da nova geração, como Mari Fernandez, que recentemente o usou em uma de suas músicas e João Gomes, que há alguns meses trouxe um saxofonista para a banda.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Wesley Safadão