Safadão, Devinho e Dorgival gravam participação no Programa do Ratinho

Encontro forrozeiro irá ao ar em maio no quadro 'Boteco do Ratinho'

Douglas de Barros

Quinta, 19/04/2018 às 15:38

Compartilhar

Em um super encontro de forrozeiros no SBT, os cantores Wesley Safadão, Devinho Novaes e Dorgival Dantas gravaram nesta quarta-feira (18/04) uma participação pra lá de especial no Programa do Ratinho.

Com muito forró e repleto de brincadeiras, o TV show irá ao ar já no mês de maio possivelmente em uma outra quarta-feira, dia tradicionalmente agendado para a veiculação do quadro Boteco do Ratinho.

+ NOTÍCIAS SUA MÚSICA

Confira um pouco dos bastidores do encontro!

Em seus perfis nas redes sociais, Devinho revelou que essa foi a realização de mais um sonho. "A emoção foi forte demais, sem contar no prazer que é bater um papo com Ratinho, um cara muito gente fina. Estou muito ansioso pra mostrar como ficou a gravação, vocês não perdem por esperar", postou o boyzinho em seu Instagram.

(Reprodução Instagram)

Leia também

Devinho Novaes fala sobre acidente de ônibus

Veja mais

Devinho Novaes
260M
Plays
11M
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00