Safadão vai lançar músicas inéditas e gravar 'WS em Casa 2' na quarentena

Cantor anunciou em suas redes sociais

Hugo Gualberto

Terça, 31/03/20 às 11:42

COMPARTILHE:

Por causa da pandemia do coronavirus, o cantor Wesley Safadão, assim como vários outros artistas, está cumprindo todos os requisitos da quarentena. Ele é um dos cantores que têm feito transmissões ao vivo nas redes sociais e a próxima já está agendada e será maior do que o normal. Ele irá lançar músicas inéditas e gravar o WS em Casa 2 durante a quarentena.

- Mais notícias do Forró

Ele explicou que nesta terça-feira (31) seria o dia da gravação de um novo projeto de música inéditas, uma espécie de DVD. A gravação seria em São Paulo, mas devido aos problemas ele precisou ser adiado e ter seu local adiado. Após conversar com a equipe, eles definiram que no dia 18 de abril, em uma live, todas as músicas novas serão lançadas.

Além disso, ele afirmou que após gravar as músicas novas, ainda fará um outro show na live para que os fãs possam curtir em suas casas.

Vale ressaltar que, como o próprio cantor explicou, este seria um DVD menor, pois o projeto principal será gravado durante o WS on Board, cruzeiro onde Wesley se apresenta no final do ano.

Tags: Forró