Safadão x Aviões? Nada disso! A briga só existe entre os fãs

Cantores estiveram juntos recentemente

Hugo Gualberto

Segunda, 12/06/17 às 12:30

Não é difícil ler comentários em redes sociais de pessoas que discutem para saber se banda A ou B é melhor. No Forró isso acontece bastante e atualmente é sempre entre Wesley Safadão e Aviões. Mas será mesmo que existe essa briga entre os dois? Será que eles tem alguma rixa?

- Mais notícias do Forró

De acordo com os próprios cantores, nada disso existe. Em uma entrevista para uma rádio carioca, Safadão chegou a comentar sobre isso. De acordo com o cantor, muitas vezes isso é algo criado pelos fãs simplesmente pelo fato de os dois não estarem juntos em vários projetos e com frequência.

Safadão comentou que apesar de não ser amigo pessoal de Xand, ele o admira muito e quando é necessário, liga para o comandante da Aviões para conversar um assunto ou outro.

Mas Safadão também comentou que além de partir dos fãs, muito disso também já partiu de empresários.

Ele ainda finalizou falando sobre o quanto a Aviões ajudou o Forró Eletrônico, levando o ritmo para outro patamar. Um patamar que o próprio Safadão também alcança hoje.

Assim como Wesley, Xand também já foi perguntado sobre o assunto e neste ano, quando foi entrevistado pelo Jornal Extra, chegou a dizer que cada banda sempre tem o seu momento e que assim como a Aviões virou sucesso nacional e se manteve, o cantor cearense também conseguiu este sucesso e com muito merecimento.

Recentemente os dois chegaram a se encontrar nos bastidores do São João da Capitá, em Recife-PE, como mostra a foto abaixo.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Então fica a reflexão: Será que vale a pena brigar por preferência musical? Já houve momentos em que um deles estava com uma música de maior sucesso, em outros momentos foi o outro e os dois, inclusive, também dividem um mesmo público. Se voltarmos no tempo, essa mesma briga acontecia entre fãs de Saia Rodada e Aviões, ou fãs da Cavaleiros do Forró e assim por diante.

Sabe aquelas brigas entre fãs da Marvel e fãs da DC? Entre jogadores de Playstation ou de Xbox? Ou entre qualquer coisa que, teoricamente, seja concorrente? Ela não precisa existir, principalmente entre os fãs. A concorrência é normal, mas em um espaço como o Forró, onde todos fazem seus shows e todos têm seu espaço e não brigam entre si, não precisa existir esta guerra entre fãs.

Claro que, com o próprio Safadão deixou claro, muitas vezes empresários entre em conflitos, mas os cantores dificilmente se importam em brigar entre si e sim em fazer o seu trabalho, como qualquer outro.

Tags: Forró