Safadão, Xand, Raí, Edson Lima e muito mais juntos? Relembre!

A "Festa dos Tops"

Hugo Gualberto

Quinta, 19/10/17 às 15:29

COMPARTILHE:

Para quem não viveu o Forró no início da década passada, existia uma rixa. Isso mesmo, mas não é isso que vocês estão pensando, a rixa não era entre os cantores das bandas de sucesso, mas sim entre os fãs. Se hoje em dia é mais comum as pessoas serem fãs de vários artistas, nos anos 2000 muita gente escutava a sua banda preferida e não podia nem ouvir o nome das outras. Isso ainda acontece hoje, mas em uma escala menor.

- Mais notícias do Forró

Bandas como Aviões do Forró, Garota Safada, Felipão, Saia Rodada e tantas outras foram contemporâneas e inclusive já participaram de shows, músicas e até DVDs uma da outra, mas nada disso impedia os fãs de terem algum tipo de conflito.

Apesar da briga entre os cantores realmente não existir, nunca aconteceu de vermos todos eles reunidos um uma só música, ou aconteceu? Fisicamente, não. Raí já cantou com Xand e com Safadão, Safadão já cantou com Xand, Edson Lima também já cantou com eles, assim como vários outros nomes, mas todos juntos? Nunca.

Para resolver isso, o cantor Nego Rico, do Forró do Movimento, lançou a música "Festa dos tops" quando ainda comandava o Forró di Taipa, anos atrás. A música não fez tanto sucesso, mas hoje nós resolvemos relembrar essa faixa que acabou juntando e homenageando grandes vocalistas do Forró eletrônico. Ouça abaixo!

Tags: Forró