Saiba de tudo o que rolou no pocket show do Renascer Praise no Rio de Janeiro

Com a presença da Bispa Sônia Hernandes, o ministério de louvor lançou o seu mais novo álbum 'Betel'. Confira

Douglas de Barros

Segunda, 08/05/17 às 19:14
Atualizado em Segunda, 08/05/17 às 19:22

Em uma noite especial e com duas sessões, o Ministério de Louvor e Adoração Renascer Praise lançou, no último dia 5, na Barra da Tijuca (RJ), o seu mais novo álbum "Betel", gravado ao vivo no final do ano passado em São Paulo (SP), com distribuição pela gravadora Universal Christian Music Group.

Com a presença da líder do grupo, a Bispa Sônia Hernandes, o auditório da livraria Fnac foi o palco de um pocket show emocionante deste que é considerado o maior band do gênero no Brasil e que acaba de apresentar o 20º disco da carreira.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Assista um pedaço do show divulgado no perfil do Grupo nas redes sociais!

(Reprodução Instagram)

No roteiro, além de algumas canções novas, Bispa Sônia e companhia relembraram antigos sucessos que foram acompanhados com muita emoção pelo público presente. “O Renascer Praise existe para cantar o som da igreja. Um som que leva cura, libertação, milagres e a presença do Senhor”, destacou Sônia durante a ministração.

Antes, na época da gravação, a líder do grupo de louvor já havia declaradoque as músicas do novo trabalho são fruto das experiências da Igreja com Deus.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Confira a galeria de fotos do encontro!

Imagens: Graça Paes (Agência Zapp News)