San Island Weekend recebe Ivete Sangalo para um show em ilha paradisíaca

O evento acontece em  Morro de São Paulo e recebe outras 4 festas

Erica Cotta

Quarta, 16/05/18 às 11:48

Neste final de semana acontece mais uma edição da San Island Weekend, que mais uma vez recebe a musa baiana Ivete Sangalo. Este será o segundo show da cantora após a sua licença maternidade, e ela prometeu um show especial para o público que vai poder curtir  outras 4 festas, durante o fim de semana, assinadas pelo Grupo San Sebastian.

O agito começa na sexta-feira, 18 de maio, às 14h. A recepção dos convidados, vindos principalmente de estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, além da Bahia, acontecerá na Coruja Splash White Pool Party. À noite, também na sexta-feira, a partir das 23h, a parceria inédita entre a San Sebastian e a The Week promete ficar para a história.

No sábado, 19 de janeiro, a festa principal do San Island Weekend abre seus portões às 15h, com os DJs, depois é a vez de Ivete Sangalo subir  ao palco em um pôr do sol especial e cheio de energia, prometendo emocionar os convidados com um show inesquecível.

Fechando a programação, o selo XLSIOR Mykonos, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, traz sua estrutura para a Bahia, prometendo horas e horas de música eletrônica para a despedida.

Tags: Ivete SangaloAxé