Será? Wesley Safadão pode cortar cabelo em programa de TV

Segundo informação do Jornal "Agora São Paulo", Safadão pode não ter mais a cabeleira

Hugo Gualberto

Quarta, 16/03/16 às 13:53
Atualizado em Quarta, 16/03/16 às 15:18

COMPARTILHE:

Uma das marcas registradas do cantor Wesley Safadão sempre foram os seus longos cabelos. Com o passar do tempo o cantor já mexeu várias vezes e testou vários penteados, mas nunca cortou, já que o cabelo grande é uma promessa de sua mãe desde quando o cantor tinha três anos, mas parece que isso pode mudar em breve. De acordo com uma publicação do jornal "Agora São Paulo", Safadão pode cortar os cabelos e provavelmente isto seria feito em rede nacional, em um programa de TV.


- Veja também: Wesley Safadão no Lollapalooza? Música do cantor agitou público do evento. Entenda!


(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)


A publicação ainda afirma que a Globo deve ter preferência para exibir o corte.


Em julho de 2015, em entrevista ao Ego, o cantor já havia falado sobre o assunto e revelou que tinha a promessa de cortar o cabelo antes dos 30 anos.


"Eu dou uma aparada na parte lateral todo mês. Acho que já tem uns seis anos que eu disse pra mim mesmo que iria cortar todo o cabelo, independente de estar fazendo sucesso ou não, era uma promessa. Eu venho sendo bastante questionado sobre isso e agora decidi que vou cortar mesmo. Não sei se vai ser imediatamente, vai que de repente eu acordo um dia e resolvo tirar tudo né? Mas logo vou cortar", disse na época.


Nem o próprio Safadão, nem ninguém da sua equipe falaram nada sobre a publicação do jornal, mas as declarações antigas do cantor dão a entender que ele realmente pode cortar o cabelo em breve. Será que dessa vez vai?


Clique aqui e baixe o CD ao vivo em Jurerê


Vale lembrar que os cabelos longos são uma antiga promessa feita pela mãe do artista quando ele tinha apenas três anos. Ele havia sido internado algumas vezes por causa de uma pneumonia e a mãe resolveu fazer a promessa para que ele fosse curado. Após superar o problema, ele cumpriu a promessa da mãe e continua até os dias atuais.


Ainda não segue o Sua Música nas redes sociais? Corre lá!

Facebook.com/suamusica
twitter.com/suamusica
Instagram: @suamusica
Snapchat: suamusica

Clique aqui e baixe o aplicativo Sua Música para Android



Wesley Safadão