Sertanejo morre em acidente de ônibus

Acidente comoveu as redes sociais

Sua Música

Domingo, 08/05/22 às 02:35

COMPARTILHE:

Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, faleceu neste sábado (07), após se envolver em um acidente de ônibus. A tragédia ocorreu na cidade de Miracatu, que fica em São Paulo. Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente. Outras pessoas que ocupavam o ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao pronto-socorro, já Conrado está em estado grave e precisou fazer uma cirurgia, de acordo com o último boletim divulgado.

- Mais notícias

Confira abaixo o boletim médico de Conrado

O acidente aconteceu por volta das 10h30 em um trajeto da banda que vinha de um show para outro que seria realizado ainda no sábado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter sido provocado pelo pneu dianteiro esquerdo, que furou, fazendo o ônibus tombar no acostamento.

Vários artistas lamentaram a perda do cantor. "Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Alessandro.", comentou Juliette.

"Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento dele enche nosso coração de tristeza. Nossos sentimentos aos fãs, amigos e família da dupla e parceiros de banda que nos deixaram hoje nesse trágico acidente", publicou o perfil de Matheus e Kauan.