Shows de Forró são adiados por causa do Coronavirus

Recomendação é que não sejam feitas aglomerações e grandes eventos

Hugo Gualberto

Segunda, 16/03/20 às 13:01

COMPARTILHE:

Como todos sabemos, o Coronavirus tem atingido todos os continentes do planeta e recentemente chegou ao Brasil. São centenas de casos confirmados e vários outros suspeitos que estão esperando resultados em quarentena. Com isso, tomando medidas para prevenir o contagio, muitos eventos com grande público têm sido cancelados ou adiados, como é o caso de partidas de futebol que fecharam os portões ou campeonatos suspensos e é claro que não seria diferente com shows.

- Mais notícias do Forró

De acordo com o apresentador Gordo Show, que apresenta vários eventos de grande porte em Pernambuco, alguns shows têm sido cancelados por este motivo, o evento Segue o líder, que aconteceria na próxima sexta-feira (20), em Santa Cruz do Capibaribe-PE, com Wesley Safadão e Priscila Senna foi adiado. Já Xand Avião e Rai Saia Rodada, que fariam shows no Piauí, também tiveram seus eventos adiados.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Estes são alguns dos primeiros eventos adiados em decorrência do vírus, mas é possível que outros grandes shows também sofram adiamentos ou cancelamentos por causa da pandemia.

Tags: Forró