
Cantora se apresentou na festa junina de Irecê e reencontra a avó
Simone Mendes retornou a Irecê, na Bahia, para um show realizado nesta quarta-feira (18) e se emocionou ao estar de volta à cidade onde costumava ir com a avó para comprar roupas, numa fase da vida em que enfrentava muitas dificuldades financeiras. Em uma apresentação para mais de 260 mil pessoas, a artista reviveu lembranças da infância e destacou a alegria de retornar à cidade em um momento tão especial da carreira.
Natural de Uibaí, município próximo, a cantora contou que a avó economizava dinheiro para ir à cidade comprar roupas para os netos: “Tudo o que a gente não tinha, a gente vinha buscar na cidade grande, que é Irecê.”
Durante o show, Simone, que iniciou a carreira ao lado da irmã Simaria, interrompeu a apresentação para expressar sua emoção: “Ô, Irecê! O coração da gordinha não aguenta. Poxa, que emoção poder estar aqui, que alegria poder pisar nessa terra. Quantas memórias eu tenho!”
Ela completou: “Vocês não fazem ideia do que é para mim estar aqui hoje, neste momento tão lindo da minha carreira, vendo essa praça com mais de 260 mil pessoas cantando comigo nesta noite.” E seguiu com uma mensagem de superação: “Eu vinha com a minha vó comprar roupa aqui no centro de Irecê, o dinheiro era pouco, mas a mão de Deus me alcançou — e olha onde eu cheguei. Coisa linda, né?”
Em entrevista ao comunicador Léo Pida, após o show, Simone Mendes revelou que chorou nos bastidores: “É uma gratidão sem tamanho no coração. Eu tenho tantas memórias lindas aqui em Irecê.”
Vale lembrar que Simone Mendes aproveitou a passagem pela região para visitar a avó e compartilhou o momento de carinho nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, publicou um registro da visita e escreveu: “Que coisa boa, Deus.”
Marília Tavares, Jads&Jadson e Clayton e Romário doam cachê de show para hospital em São Paulo
Veja mais