'Sinto Muito': Assista agora o novo clipe do Nosso Sentimento

Música que já sucesso ganhou um clipe incrível

Claudia Magalhães

Terça, 30/01/18 às 19:17

O grupo Nosso Sentimento iniciou 2018 com muitas novidades e presenteou os fãs com o lançamento do clipe da canção "Sinto Muito", a música que já é sucesso e querida pelo público, ganhou um clipe incrível que acaba de ser lançado no canal oficial do grupo no Youtube.

Em conversa exclusiva com o Sua Música, o grupo formado por Léo Gonzaga, Glauco, Brunninho, Diguinho, Lucca e Ricardinho, falou sobre o novo trabalho em detalhes. "O Nosso Sentimento sempre teve o ideal de levar ao público o sentimento através das músicas, por isso falamos de tudo: amor, traição, dúvidas, amizade, carinho e tudo que envolve as relações", revelou Léo Gonzaga.

(Reprodução/Divulgação)

E para abrilhantar ainda mais o trabalho do grupo que já tem um público fiel, eles contaram com a produção do grande mestre do pagode/samba Wilson Prateado, que deu um toque todo especial ao trabalho do grupo. "Pensando em levar sempre o melhor aos fãs, nós, chegamos à conclusão de que não teria ninguém melhor do que o Maestro Wilson Prateado para somar nesse trabalho com sua experiência e talento, e esperamos que nosso álbum toque ainda mais corações", contou.

(Reprodução/Divulgação)

E para estrear o novo trabalho, o grupo escolheu a música "Sinto Muito", que já é sucesso com o público e também está sempre presente nas redes sociais do público. Com uma letra que pega fácil, a música conta a história de um casa que deixa o orgulho abalar a relação e propõe uma reflexão para que as pessoas não percam tempo com o orgulho e aprendam a perdoar e a pedir perdão para viver relações mais saudáveis.

"Essa música passa uma mensagem bem bonita, fala sobre o orgulho. Muitas vezes por causa dele, não pedimos desculpas e deixamos de viver o melhor da relação. A ideia de "Sinto Muito" é mostrar que quando erramos e reconhecemos, mostramos o quanto amamos e assim podemos fechar ferida e viver um amor mais limpo e sincero", descreveu Léo Gonzaga.

Tags: Pagode