
Projeto de Natal será exibido na TV
Solange Almeida e Elba Ramalho são de duas gerações diferentes do Forró. A primeira vem do Forró Eletrônico e se destacou na Aviões do Forró, a segunda é uma discípula de Luiz Gonzaga e já era um dos grandes nomes da música brasileira antes mesmo de Solange começar a ficar conhecida. Uma é baiana e outra paraibana, mas em comum, são reconhecidas pela voz inconfundível e têm uma amizade fora dos palcos.
Essas duas gerações de nordestinas forrozeiras se encontraram para um especial de Natal da TV Verdes Mares, que será exibido em dezembro.
Não é a primeira vez que as duas amigas se encontram para um projeto especial e em 2021 elas estiveram juntas em outras duas ocasiões. Uma delas foi na live de Elba, que teve como convidados Solange e Padre Fábio de Melo, já a outra foi durante o especial Só Elas, da Globo Nordeste, que contou com grandes nomes femininos do Forró.
Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o especial de Natal.
Solange Almeida canta em sessão que homenageia grupos juninos, como protagonistas da cultura popular no Ceará
Veja mais