Solange Almeida grava projeto 'Na Serra Minha História', no Ceará. Confira!

Projeto revive carreira da cantora

Hugo Gualberto

Sábado, 05/05/18 às 12:00

COMPARTILHE:

Solange Almeida tem uma grande história na música, desde os anos 90 ela já canta e encanta pelos palcos, mesmo tendo grandes dificuldades no início de sua carreira. Nos últimos dias 26 e 27 de maio, em Guaramiranga-CE, ela iniciou as gravações de um novo projeto, o Na Serra minha história.

- Mais notícias do Forró

O projeto consiste em fazer releituras de grandes sucessos da carreira da cantora, desde 2002 até sucessos mais atuais. O projeto é voltado para o São João 2018.

“Eu queria encontrar uma forma para homenagear os meus fãs, tantos os veteranos quanto os novos, para eles conhecerem a minha história, com músicas que gravei em quase duas décadas, parte delas com o Aviões. A Sony, minha gravadora, achou a ideia genial por ser uma discografia sortida com grandes sucessos. Deixá-los para trás seria como apagar minha própria história e isso não vai acontecer nunca”, comentou a cantora ao O Povo.

(Reprodução/Instagram @solameidaa)

O projeto teve a participação especial do baterista Riquelme nos vocais, cantando a música "Indecisão" ao lado de Solange. Os vídeos serão disponibilizados no canal de Solange no YouTube.

Solange Almeida