Solange Almeida quase perdeu a voz!

Cantora revelou problema

Sua Música

Terça, 19/04/22 às 12:13

COMPARTILHE:

Recentemente, tanto nas redes sociais, quanto em um podcast, a cantora Solange Almeida revelou que já foi viciada em cigarros eletrônicos e que isso prejudicou bastante a sua saúde. Agora ela participou de uma reportagem do Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record, e falou sobre o problema.

- Mais notícias

"Eu conheci o cigarro eletrônico em 2020 e aí eu vi aquele negócio bonito. O sabor, o cheiro, tudo é gostoso. Você pega aquele objeto pequeno, super atrativo, tem cores, luzes, aquela fumaça, o cheiro que seduz. Você se sente na 'crista da onda', comentou a cantora sobre quando começou a usar.

Ela explicou o vício e disse que chegou a fumar escondido do marido.

"Eu virei consumidora real, de comprar e gastar um absurdo pra ter cigarro eletrônico. Por mês eu tinha uns 15, esperava meu marido dormir para usar, acordava para ir no banheiro e usar, ia na padaria e tinha um dentro do carro para que eu usasse", afirmou.

De acordo com Solange, ela só deixou de usar o cigarro eletrônico após um pedido de sua filha, pois ela quase perdeu completamente a voz.

"Ela disse: 'Mãe, a senhora é tão inteligente, precisa da sua voz e a senhora tá desse jeito?'. Aí foi quando deu o 'start' que pensei no exemplo que eu estava dando para meus filhos, que não era isso que eu queria para mim", comentou.

Atualmente Solange está fazendo fisioterapia para recuperar a voz dos efeitos sofridos pelo uso do cigarro eletrônico.

Confira a reportagem no vídeo abaixo!

Solange Almeida