
Live começa às 18h
O São João de Todos não para e neste sábado (19) tem muito mais. Solange Almeida, Samyra Show, Yury Pressão e Rogerinho trazem muito Forró e batidão para os fãs. Vale lembrar que neste dia a live começa mais cedo, às 18h. Você já pode ficar ligado que vai poder assistir tudo no video abaixo!
Solange vai trazer toda história e um repertório digno de um verdadeiro show, além da participação especial da dupla João Bosco e Vinícius, que estará presente em sua apresentação. Já Samyra Show leva um dos maiores baús do Forró e claro, apresenta suas novas músicas.
Yury Pressão é um jovem artista do Forró de Vaquejada que faz parte do Sua Música Records e recentemente fez sucesso com a música Nunca foi sorte, sempre foi Deus. Enquanto Rogerinho despontou recentemente com um estilo diferenciado, que mistura batidão, Brega funk e Arrocha. Ele também é compositor de grandes sucessos de cantores renomados.
Tarcísio do Acordeon comemora 1º ano da filha com festa encantada e momento emocionante; veja os detalhes
Veja mais