#SoltaAVoz com Pablo Dez!

Cantor já fez parceria com Samyra Show

Sua Música

Quarta, 26/01/22 às 16:30
Atualizado em Quarta, 26/01/22 às 17:40

COMPARTILHE:

Pablo Dez nasceu em Tucano-BA, porém foi criado e mora até hoje em Aracaju-SE. Começou a tocar muito novo, aos sete anos já tocava violão e tinha como prioridade aprender vários instrumentos. Descobriu sozinho como tocar violão, cavaquinho, guitarra e baixo, aos 22 anos resolveu seguir também na carreira de cantor.

- Mais notícias

Além de aprender vários instrumentos para ampliar o seu repertório musical, ele também participa de cada detalhe de suas produções com seu tecladista, escolhendo arranjos e repertório.

O momento mais importante da sua carreira foi gravar a música E aí? Vai querer?, de sua autoria, ao lado de Samyra Show. Logo depois a cantora chamou Pablo para participar da gravação do seu DVD, foi um momento muito significativo pois o show estava lotado e ele cantou uma composição própria.

O artista tem várias novidades chegando para 2022, seu próximo passo é o lançamento do CD promocional pelo Sua Música. Recentemente sua música Raivinha ganhou um clipe no canal do Youtube do Sua Música! Clique abaixo para assistir

Sua música preferida é Belive do John Mayer, cantor que admira bastante. Quando questionado sobre suas inspirações no mundo da música, Pablo diz que logo no começo se inspirou bastante em Aviões do Forró, Wesley Safadão e Gabriel Diniz. E leva como frase “Enquanto houver fé haverá esperança”

Tags: Pablo DezForró
Pablo Dez