#SoltaAVoz com Vittim!

Cantor sonha em cuidar da família com trabalho na música

Sua Música

Quarta, 24/11/21 às 17:04
Atualizado em Quarta, 24/11/21 às 17:05

COMPARTILHE:

Vittim nasceu em Campinas-SP, mas desde a adolescência mora em Canindé-CE. Começou a cantar aos 16 anos, na sua escola. A primeira participação foi em bandas locais da sua cidade, até que montou seu próprio grupo de pagode, que se chamava Samba Hit e teve uma repercussão muito boa onde morava.

- Mais notícias

Atualmente faz shows na região inteira de Canindé, Sobral e Santa Quitéria, mas voltado para o Forró. Sua última música lançada foi Economiza Sofrimento, que saiu antes da pandemia e foi ouvida em diversos estados, alcançando mais de 90 mil plays no Sua Música.

O momento mais importante de sua carreira foi quando decidiu seguir carreira solo e montar seu próprio projeto de forró com a sua identidade, junto lançou seu primeiro CD e sua primeira música, intitulada Tô de Volta.

(Reprodução/Instagram @victorandrec)

Seu próximo passo na carreira é lançar uma música nova que já está sendo trabalhada, ela vem junto com um clipe, e em seguida o artista está preparando um show especial na cidade de Canindé para gravar um CD com todas as suas músicas já lançadas.

Sua apresentação inesquecível foi no carnaval de São Benedito, que ocorreu antes da pandemia e que marcou demais a trajetória de Vittim. Tem como música preferida Amor Puro de Djavan, e outro estilo que o atrai é o pagode.

Um de seus sonhos é dar uma boa vida para sua família e conquistar seu espaço na música, sempre tendo em mente sua frase preferida “Até onde Deus quiser”.

Tags: VittimForró
Vittim