Sucesso "Despacito" ganhará versão em português com participação de Israel Novaes

Luis Fonsi, dono do hit, revelou a novidade ao programa 'Fantástico'

Luis Felipe Herdy

Segunda, 05/06/17 às 22:56

Após conquistar o mundo e liderar todas as paradas de sucesso nas vozes de Luis Fonsi, Daddy Yankee e até Justin Bieber, o hit "Despacito" ganhará agora sua versão em português, interpretada por Israel Novaes. A parceria foi anunciada neste último domingo (4), pelo próprio Luis Fonsi, durante matéria do programa "Fantástico".

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Em entrevista ao jornal Extra, o sertanejo Israel Novaes falou a respeito da novidade: "Gravei a minha parte no último sábado à tarde. Fonsi chega hoje (segunda-feira, dia 5) ou amanhã a Miami, onde mora, para colocar a voz dele também. Vão fazer a edição dos trechos que ficarão com cada um e mixar. A intenção é lançar ainda nessa semana, no máximo na próxima, em todas as plataformas digitais e, depois, nas rádios. Meu foco está todo no lançamento desse single, é a minha próxima música de trabalho no Brasil".

De acordo com Israel, além do lançamento da canção, um clipe poderá selar o encontro entre o porto-riquenho e o brasileiro: "Já temos um roteiro, uma historinha construída para esse clipe, há meses. Pra ser sincero, nem me lembro do enredo direito, porque estava todo em inglês. Mas eu quero ir para Miami e gravar esse vídeo lá com ele."

O hit "Despacito" foi divulgado em janeiro deste ano, se tornando a primeira música latina a ocupar o ranking mundial, coisa que não acontecia desde o sucesso "Macarena", lançado em 1996. Prova do sucesso da canção é que se somadas suas duas versões oficiais, a marca de dois bilhões de visualizações já é ultrapassada. Isso tudo em apenas quatro meses!

Confira abaixo as duas versões oficiais de "Despacito":

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo