Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e João Gomes participam do Altas Horas

Cantores gravaram programa da Globo nesta terça-feira (26)

Sua Música

Terça, 26/10/21 às 19:05
Atualizado em Quarta, 27/10/21 às 15:29

COMPARTILHE:

O Forró está dominando cada vez mais o Brasil. Nesta terça-feira (26) os cantores Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e João Gomes gravaram participação no programa Altas Horas, que vai ao ar todos os sábados na Rede Globo. A participação no programa foi tratada como um sonho realizado dos artistas.

- Mais notícias

O programa especial vai ao ar no próximo sábado (30) e lá eles falaram sobre o atual momento do Forró, o crescimento do Piseiro e sobre um projeto que envolve os três artistas, o Pizro. O evento é um festival que quer expandir  ainda mais a cultura nordestina e promete invadir todo o Brasil, com direção da Top Eventos e Tapajós Produções. Até o momento já são mais de 22 cidades incluídas no roteiro e além dos artistas citados, nomes como Biu do Piseiro e Diego Souza, da Pisadinha de Luxo, já estão confirmados.

Ainda no programa, eles apresentaram alguns dos seus sucessos, como as músicas Meu pedaço de pecado, Meia-noite e Acaso, além da música Eu só quero um xodó, clássico de Dominguinhos que inspira os três nordestinos.

Veja abaixo um pequeno trecho da participação dos artistas

Será a primeira vez dos artistas no programa da Globo. Vale lembrar que recentemente João Gomes também esteve no Domingão com Huck, onde cantou ao lado de Ivete Sangalo.

(Reprodução/Instagram @vitorfernandescantor)

Clique aqui para conferir mais notícias do mundo da música

Tags: Forró