
Nas redes sociais, artistas registraram o momento do temporal
A última segunda-feira (10) foi marcada por temporais de chuva e granizo que atingiram a capital do estado de São Paulo. A “chuva de pedra” forte e inesperada surpreendeu diversos habitantes da cidade, incluindo a cantora sertaneja Simone Mendes, que fez registros do quintal da sua residência, completamente em choque.
“Galera, está chovendo gelo! Estou vendo as pedras. Deus proteja o meu telhado. Que loucura! Galera, se liga como é que está o meu jardim, gelo, gelo e gelo. Parece que estou na neve. Nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Estou chocada”, revelou.
(Reprodução/Instagram: Story @simonemendes)
A cantora também contou em suas redes sociais, por meio dos stories, que o seu marido ficou preso por conta do temporal. O empresário Kaká Diniz estava no carro, impossibilitado de dirigir. Além disso, Mendes mostrou os danos causados pelo granizo no telhado da casa: “Quebrou a telha e a água está saindo pela lâmpada”, contou.
Além de Simone Mendes, o cantor cearense Wesley Safadão também estava presente em São Paulo quando a cidade foi tomada pelo temporal de granizo. “Do nada fecha o tempo e tome pedra em São Paulo”, escreveu nos stories do seu Instagram, junto a uma filmagem da janela de sua residência.
(Reprodução/Instagram: Story @wesleysafadao)
“E agora, eu paro ou continuo?”: Simone Mendes sobre fim da dupla com Simaria
Em entrevista ao jornalista André Piunti, no último domingo (09), Simone Mendes revelou que cogitou encerrar sua carreira após o fim da dupla de 18 anos com a irmã, Simaria, em agosto de 2022. De acordo com a cantora, o período do anúncio da separação foi muito difícil e marcado pelo luto e pela dúvida.
“No momento da separação da dupla, o Robertão, meu empresário há 18 anos, estava comigo nesse momento. A gente ficou muito emocionado, choramos muito, porque é uma dor que parece a morte. [...]. E a gente conversou: e agora? E eu disse que meu coração não estava preparado para parar. E eu decidi que não era hora de parar, e a coisa começou a fluir. Para mim, era tudo novidade”, contou.
Ainda de acordo com a sertaneja, ela se apoiou no sucesso já estabelecido pela dupla para conquistar os primeiros passos de sua carreira solo: “Eu sabia que podia vender meu show ali barato e continuar trabalhando, não da mesma forma, porque a gente fica realmente com um pé atrás, a gente não sabe o que vai acontecer”, revelou.