'Tenho trauma', diz Tierry após beijo na Globo

Cantor participa da "Dança dos Famosos"

Sua Música

Quarta, 18/05/22 às 18:00

COMPARTILHE:

Tierry é um dos principais cantores de Arrocha no Brasil e atualmente está participando do quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. Em sua última apresentação ele dançou Funk e em um dos passos ele e a dançarina Carla Bruno.

- Mais notícias

Em entrevista ao Extra, o cantor revelou que antes do beijo e principalmente após o fato, muitos fãs têm pressionado para que aconteça um relacionamento entre os dois e isso, de acordo com ele, o traumatizou.

“Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de “encontro de almas”. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém”, disse.

Tierry e Carla Bruno se beijaram na Dança dos Famosos (Divulgação/Rede Globo)

Já a bailarina desabafou nas redes sociais após ser criticada: "A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no 'Dança dos Famosos', está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade para a gente".

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tierry Oficial