Texas Hammer embarca para o Peru para se apresentar no 'VII Oxapampa Country Fest'

Banda representará o Brasil novamente em um dos maiores festivais do gênero da América Latina

Luis Felipe Herdy

Quinta, 08/06/17 às 18:55

A Texas Hammer, uma das grandes representantes da country music no Brasil, embarca na madrugada desta quinta-feira (8) para o Peru, onde se apresentará mais uma vez no VII Oxapampa Country Fest, considerado um dos maiores festivais de música country da América Latina, que é realizado na cidade de Oxapampa. A banda foi uma das mais aplaudidas na edição de 2015 do festival, e agora, chega com o status de atração principal.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

O desembarque será realizado na capital Lima, onde a banda concederá uma entrevista coletiva para a imprensa. Além disso, a Texas Hammer participará de alguns programas de TV e rádio, seguindo viagem logo depois para a cidade que sedia o festival.

Vale destacar que nesta edição serão dois dias de muita música, com apresentações de dez bandas de seis nacionalidades: Argentina, Peru, México, Estados Unidos, Alemanha e Brasil.

(Foto: Divulgação)

A apresentação da Texas Hammer será realizada no sábado (10), encerrando a primeira noite de shows. Já no domingo, a banda ainda retorna ao palco para a tradicional confraternização de encerramento do festival. O repertório contará com grandes clássicos do country internacional e músicas autorais, que estão sendo trabalhadas no terceiro álbum, o CD "Estações".

Ainda neste ano de 2017, a banda realizará mais duas viagens internacionais. Em setembro, participa do 14º San Pedro Country Music Festival, na Argentina, e no segundo semestre, tem uma turnê programada, onde se apresentará em várias cidades do México.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo