Falta 1 dia para a live direto do São João de Caruaru. Aguarde!

That brazilian! Há quatro anos Claudia Leitte conquistava o mundo ao se apresentar na abertura da Copa do Mundo

A cantora foi destaque em diversas publicações internacionais e se tornou o assunto mais comentado da web

Erica Cotta

Terça, 12/06/18 às 21:23

Há exatos quatro anos, a cantora Claudia Leitte, conhecida no Brasil como um dos maiores nomes da música, ganhou a internet e o público em diversas partes do mundo ao participar da abertura da Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

Antes do início da apresentação da música oficial da copa, Claudia Leitte apareceu sozinha cantando "Aquarela do Brasil". Em seguida, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, Claudia Leitte interpretou a música "We are one", música tema da última Copa, e composição do trio em parceria com a australiana Sia, e produção de Dr. Luke.

(foto: reprodução)

Rapidamente Claudia foi apontada como "That Brazilian" por internautas e e jornais de todo o mundo. No Brasil, país que recebeu os jogos, a cantora foi representada pelas hashtags #ClaudiaLeitteMeRepresenta e #ClaudiaLeitteOnWorldCup, que se manteve na web entre os destaques dos assuntos mais comentados no país, e ainda o #ThatBrazilian, que até hoje é usado para se referir à cantora, se manteve entre os Trending Topics mundiais.

Pouco tempo depois dessa aparição que ganhou destaques em diversas importantes publicações internacionais, também apresentando "We are one", Claudia Leitte se tornou a primeira brasileira a se apresentar no palco da premiação americana Billboard Music Awards, conhecida em todo o mundo.

+ notícias sobre o universo da música baiana

Tags: Claudia LeitteAxé
Claudia Leitte