Thiago Brava lança novo DVD e revela: "sou uma pessoa bem melhor depois de 'Dona Maria"

Cantor bateu um papo especial com o Sua Música!

Luis Felipe Herdy

Segunda, 01/10/18 às 16:43

Dono de um dos hits mais executados do sertanejo nos últimos tempos, o cantor Thiago Brava, autor do sucesso "Dona Maria", lança agora para todo o Brasil, seu mais novo projeto, "Vibezinha".

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Thiago bateu um papo especial com o Sua Música e revelou como surgiu a ideia de gravar este novo trabalho, e o motivo do nome:

"O nosso produtor Willibaldo sempre falava que cada música tem que ter uma vibe e aí acabou surgindo o nome "Vibezinha" no meio dessa brincadeira. O disco ficou bem a cara do título, pois ele é bem "good vibes", músicas para a galera se sentir bem, nada de sofrência.

(Foto: AgNews - Denilson)

O novo álbum de Thiago Brava conta com dez canções inéditas e duas regravações. O mais interessante é que das doze faixas do projeto, oito foram compostas pelo próprio Thiago, em parceria com amigos.

"O repertório foi escolhido por mim. Fiz algumas audições junto com o produtor e quis colocar a nossa cara, o nosso som nesse trabalho. Acho que o resultado final ficou bem legal."

Através de seu canal oficial do Youtube, Thiago Brava vem divulgando os vídeos das faixas deste novo projeto, que já contam com mais de 20 milhões de visualizações, mostrando que os fãs aprovaram este novo trabalho. Com exclusividade ao Sua Música, o cantor revelou que tinha certo receio da resposta do público, antes do lançamento.

(Foto: AgNews - Denilson)

"A reação do público está sendo bem legal, bem melhor do que a gente esperava pois tivemos uma mudança de ritmo muito drástica e ficamos com medo da galera não gostar, mas foi o contrário. O pessoal abraçou o projeto e já estamos planejando fazer outro evento "Vibezinha", contando com a presença de convidados especiais. Vibezinha veio para consolidar o nosso ano de 2018."

A gravação do DVD Vibezinha foi realizada no primeiro semestre deste ano, no Pé de Amora Studio, na cidade Goiânia-GO, terra natal de Thiago. O local do registro traz excelentes recordações ao cantor:

"Com certeza o 'Pé de Amora Studio' é um lugar que dá muita sorte pra gente. A maioria dos sucessos foram feitos ali, "Dona Maria" foi feita na sacada. Então vamos ver se gravamos o próximo também no 'Pé de Amora'.

"SOU OUTRA PESSOA: UMA ANTES, E UMA BEM MELHOR DEPOIS DA 'DONA MARIA'".

Com mais de 320 milhões de visualizações no Youtube, o hit "Dona Maria" eternizou seu nome na carreira de Thiago Brava. Sucesso em todo Brasil, a canção não somou apenas no lado profissional do cantor, mas também no pessoal, de acordo com ele.

"Essa música me fez repensar muita coisa, o tipo de mensagem que temos que levar para as pessoas, principalmente para as crianças, pois a canção conquistou o público infantil também. Então posso dizer que sou outra pessoa: uma antes, e uma bem melhor depois da "Dona Maria".

Devido a todo o sucesso e repercussão, "Dona Maria" conquistou um lugar mais do que especial no coração de Thiago Brava, e de acordo com o cantor, no repertório do novo DVD, ele também já escolheu a canção que é a sua "queridinha", com um carinho especial.

Tem uma música chamada "Nossos Planos", de autoria minha, do Caco Nogueira e do Marcelo Mira, que é um cantor de reggae. Nós misturamos ali nossas três influências musicais, fizemos essa música falando de praia, de saudade, e com certeza ela é a minha preferida desse novo DVD.

Confira a romântica canção abaixo:

Quem acompanha as redes sociais de Thiago Brava, principalmente o Instagram, onde conta com 1,5 milhões de seguidores, sabe que o cantor está sempre aprontando de forma divertida com sua mãe, a famosa Dona Jura, que marcou presença na gravação do mais novo DVD do filho.

Durante o registro do projeto "Vibezinha", Dona Jura foi convidada para subir ao palco com Sr. Rafael, pai de Thiago. Os dois dançaram um pot-pourri dos xotes "Colo de Menina", "Sapatilha 37" e "100 anos", ao som do filhão.

"Tive essa ideia pois quis resgatar a dança durante os shows, pois atualmente os jovens quase não dançam juntos nas festas. Eu sempre uso minha mãe nas redes sociais, faço uma bagunça com ela e na hora da gravação ela nem sabia. Acabei pegando ela de surpresa e com certeza pra mim foi um dos momentos mais especiais do DVD.

Assista abaixo Dona Jura e Sr. Rafael dançando ao som de Thiago Brava:

Na última sexta-feira (28), Thiago Brava realizou oficialmente em São Paulo o lançamento de seu mais novo DVD, durante apresentação na "Toca do Tatu", com ingressos esgotados.

“Que energia maravilhosa! Fiquei emocionado com tanto carinho que recebi. Fui até cantar no meio do público. Não tem sensação melhor do que ver as pessoas cantando sua música”, conta Thiago Brava.

De acordo com o cantor, as novidades não param por aí, e uma nova canção já está a caminho: "Estamos preparando um novo single já para o final desse ano. Começo de dezembro estaremos lançando música nova. Então a galera pode esperar que daqui a alguns dias tem "Vibezinha de Verão" do Thiago Brava.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Thiago Brava