Tomate lança novo projeto 'Crackeado'. Vídeo

Canção escolhida foi "Medo Bobo"

Debora Gurski

Quinta, 06/10/2016 às 16:04

Compartilhar

Sempre inovando, o cantor Tomate lança mais uma novidade pra lá de inusitada! Trata-se do projeto intitulado Crackeado, em que o artista irá fazer a sua leitura e musicalidade para canções de sucesso da atualidade.

Leias mais: Camarote Club confirma atrações de peso para o Carnaval de Salvador

(Foto: Divulgação)

"O crackeado é uma forma que encontrei de saciar o desejo dos meus admiradores que sempre pedem para eu cantar tanto as minhas canções quanto a de outros e deixar livre para que eles possam usufruir disso no momento mais oportuno para eles", disse Tomate bastante empolgado.

A primeira canção escolhida foi "Medo Bobo", conhecida nas vozes de Maiara e Maraisa. Confira abaixo o resultado.

"Pretendo buscar um pouco de tudo e junto com Nogueira meu grande parceiro neste projeto, colocar o nosso sentimento em belíssimas canções, já estamos a todo vapor e pretendemos fazer o crackeado contagiar todos. Foi feito com muito carinho e cuidado e respeitando, claro, toda a verdade da canção original com a pitada da minha visão e do meu sentimento dela, espero que vocês apreciem", finalizou o cantor.

Para baixar  escutar os sucessos de Tomate, no Sua Música, clique aqui

Leia também

Tomate lança clipe de 'Vibe Boa' gravado nos Estados Unidos

Veja mais

tags:

Tomate
895K
Plays
122K
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00