Tony Guerra faz doação para banda que teve ônibus queimado em Fortaleza

Cantor iniciou mobilização nas redes sociais

Hugo Gualberto

Terça, 15/01/2019 às 17:04

Compartilhar

Recentemente uma banda de Forró teve seu ônibus queimado em um dos ataques criminosos realizados em Fortaleza-CE. Além do ônibus, o grupo perdeu todos os equipamentos e instrumentos, mas felizmente ninguém se feriu, pois o veículo estava estacionado em uma garagem.

- Mais notícias do Forró

Nos dias seguintes ao acontecido, muitos artistas se solidarizaram com o fato. Um deles foi Tony Guerra, que inclusive fez posts em suas redes sociais convocando vários artistas para ajudar a banda Fubá de Milho. Agora, o próprio resolveu ajudar e doou o valor de uma guitarra profissional.

“A mobilização nas redes sociais começou por ele. Tony é um grande homem e artista”, afirmou o vocalista da banda. Gleiber Galvão, para a Coluna Puxa o Fole.

(Reprodução/Instagram @tonyguerraoficial)

Leia também

Zé Vaqueiro grava novo DVD com participações de Wesley Safadão, Rey Vaqueiro e Nattan

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00