TOP 5: As melhores músicas da Calcinha Preta!

Diga qual o seu Top 5 nos comentários!

Hugo Gualberto

Sexta, 12/04/19 às 16:33

Essa é com certeza uma das missões mais difíceis de qualquer Top 5 que eu fizer por aqui, mas o problema não é só o fato de a Calcinha Preta ter centenas de músicas em dezenas de CDs. O grande problema é que são inúmeras as músicas excelentes e marcantes que a banda acumula em tantos anos de história e escolher apenas cinco chega a ser uma grande crueldade para quem gosta de um bom Forró romântico.

- Mais notícias do Forró

Apesar de toda essa dificuldade, hoje vou listar aquelas que, na minha opinião, são as melhores músicas da banda sergipana. Claro que a lista é baseada totalmente em uma opinião pessoal e as suas cinco podem ser completamente diferentes então se você discorda ou se mudaria alguma música, diz nos comentários! Agora chega de conversa e vamos ao Top 5.

5 - Amor dividido

Eu acho que quase ninguém colocaria essa música entre as cinco primeiras, mas fica entre as minhas cinco preferidas e provavelmente é a mais animada das que veremos neste Top 5.

4 - Como vou deixar você?

"Como vou deixar você?" é, sem dúvida alguma, uma das clássicas da Calcinha Preta. Na minha opinião, a melhor música apenas na voz de Daniel Diau.

3 - Fique, amor

Na minha opinião Berg Rabelo é o melhor cantor que o Forró romântico já teve e é claro que eu não deixaria ele de fora de um Top 5 da Calcinha Preta, né? A música escolhida também é uma das minhas preferidas da banda: "Fique, amor".

2 - E o vento levou

Berg aparece novamente na segunda posição, agora ao lado de Silvânia. A música "E o vento levou" é uma das mais marcantes da história da banda sergipana e com certeza você, canta do início ao fim.

1 - Mágica

"Mágica" é uma das músicas mais conhecidas e marcantes da Calcinha Preta e é, disparadamente, a minha preferida. O dueto entre Daniel e Silvânia sempre funcionou muito bem.

E aí, você concorda? Diz nos comentários quais as suas cinco!

Calcinha Preta