Top 5: As melhores parcerias entre Forró e Sertanejo

Qual seria o seu Top 5?

Hugo Gualberto

Sexta, 19/07/19 às 15:20

COMPARTILHE:

Sexta-feira é dia de Top 5 no Sua Música e hoje a lista é com as cinco melhores parcerias entre o Forró e o Sertanejo. Vale lembrar que são as cinco melhores em uma opinião pessoal e também que não são necessariamente as cinco que mais fizeram sucesso. Mas chega de conversa e vamos para a lista!

- Mais notícias do Forró

5 - Fingindo maturidade - Mano Walter e Gustavo Mioto

Na quinta posição aparecem Mano Walter e Gustavo Mioto, com "Fingindo maturidade", música que foi lançada no último DVD do vaqueiro, uma música que mistura bem elementos do Forró e do Sertanejo.

4 - Sofri em dobro - Diego e Arnaldo e Wesley Safadão

"Sofri em dobro" fica na quarta posição. Originalmente a música não foi gravado pelos três, foi um lançamento apenas de Diego e Arnaldo, mas posteriormente, em um CD promocional lançado aqui no Sua Música, Wesley Safadão gravou a parceria do sucesso.

3 - Maturidade - Ávine Vinny e Matheus e Kauan

Na terceira posição a música "Maturidade". Ela é, nada mais, nada menos do que o maior sucesso da carreira de Ávine Vinny. A música, que teve participação de Matheus e Kauan, foi gravada no DVD mais recente do artista, em Pernambuco.

2 - Paraquedas - Gabriel Diniz e Jorge e Mateus

A música "Paraquedas" foi um dos maiores sucessos da carreira de Gabriel Diniz e recentemente voltou a tona após a precoce morte do forrozeiro, sendo uma das músicas mais usadas em homenagens. Com a participação de Jorge e Mateus, fica com a medalha de prata entre as melhores parcerias.

1 - O que houve? - Mano Walter e Marília Mendonça

Com certeza uma das músicas mais marcantes na história do vaqueiro Mano Walter, que também apareceu na quinta posição. A música "O que houve?", em parceria com Marília Mendonça, com certeza foi a faixa que fez o Brasil inteiro reconhecer o artista alagoano, sendo considerado um de seus primeiros grandes sucessos nacionais. Após ela, o cantor seguiu emplacando vários outros.

Menção honrosa

Ela não ficou entre as nossas cinco melhores, mas quando falamos em parcerias entre Forró e Sertanejo, é impossível não citar um dos maiores sucessos existentes, a música "Aquele 1%", que apesar de ter menos visualizações que muitos clipes, fez um sucesso gigantesco. A música foi uma parceria de Safadão e Marcos e Belutti.

Tags: Forró