TOP 5: Os melhores duetos de Xand Avião e Solange Almeida

Dupla se consagrou a frente da Aviões do Forró

Hugo Gualberto

Sexta, 03/05/19 às 15:36

COMPARTILHE:

Sexta-feira é dia de Top 5 aqui no Sua Música e o de hoje é mais do que especial, hein? É dia de relembrar uma das duplas mais famosas na história do Forró, estou falando de Xand Avião e Solange Almeida, que hoje seguem caminhos diferente sem suas carreiras solo, mas que se consagraram comandando a Aviões do Forró.

- Mais notícias do Forró

No top 5 de hoje vou listar os cinco melhores duetos dos dois, mas é claro que isso é apenas uma opinião pessoal e a minha lista pode ser completamente diferente da sua e de várias outras pessoas. Vamos lá!

5 - Jeito de amar

Essa daqui eu acho que quase ninguém vai colocar no Top 5, mas no meu ela não fica fora de forma alguma, hein?

4 - Tontos e loucos

Um dos duetos mais famosos da dupla. A música, que é uma bachata e foi transformada em Brega por Kelvis Duran, ganhou o Brasil em sua versão Forró graças a Aviões. Fica com a quarta posição.

3 - Primeiro passo

"Primeiro passo" é uma das minhas músicas preferidas da Aviões do Forró e é uma daquelas que a gente lembra quando pensamos em "Aviões Raiz", né?

2 - Alta estação

"Alta estação" é uma das músicas que mais gosto de ouvir nas vozes dos dois. Em vídeo fica ainda mais fácil ver como a química era forte na dupla. Mais uma música do volume 3. Fica com a medalha de prata.

1 - Página virada

Eu tenho certeza que muita gente vai discordar da primeira posição e talvez se a lista não fosse pessoal a música nem estivesse aqui, mas na minha opinião "Página virada" é uma das músicas mais marcantes na história da Aviões do Forró. Vale lembrar que ela saiu do icônico volume 4.

Tags: Forró