Tradicional festa “Jardim do Samba”, de Diogo Nogueira, invade Salvador

Cantor vai comandar muito samba no domingo de carnaval no Camarote Schin Aê

SCHIN

Domingo, 11/02/18 às 15:55

Já dizia a letra de Dorival Caymmi: “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é...”! Neste clima que o cantor Diogo Nogueira leva para Salvador sua festa “Jardim do Samba”, que explodiu no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras com diversas participações especiais.

No domingo (10) de carnaval, o carioca promete fazer os foliões sambarem muito no Palco Aê, no Camarote Schin Aê.

Diogo Nogueira tem o samba na veia desde que nasceu. Filho do grande João Nogueira, costumava ir com o pai aos shows. Quase deixou a música de lado para ser jogador de futebol, mas devido a lesões no joelho, abandonou as chuteiras e se dedicou ao microfone.

Na carreira, desde 2001, quando lançou o primeiro álbum, foram 13 CDs e 4 DVDs. Venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, com o álbum “Tô Fazendo A Minha Parte”, em 2010.

Relembre o sucesso "O Descobridor dos Sete Mares"

Tiago Abravanel comanda a “Varanda Aê”

A “Varanda Aê” é um espaço que já foi sucesso em edições anteriores e está de volta com tudo! Comandada por Tiago Abravanel em quase todos os dias, ela traz ainda mais diversão para os foliões.

Tiago Abravanel é uma pessoa com um senso de humor e uma personalidade bem marcantes. Extrovertido, faz de seus shows uma grande festa. Além de cantar, ele também atua, o que faz com que tenha uma presença de palco incrível.

Em suas apresentações faz questão de cantar músicas que agradem a todos os gostos.

No ano de 2015, criou o “Baile do Abrava”, uma festa que roda por todo o Brasil, onde ele recebe amigos para cantar. Inclusive, uma edição está marcada pra fazer a galera sair do chão no último dia de Camarote Schin Aê.

Tags: Axé