Villa Country abre pré-venda especial para show de Gusttavo Lima

Apresentação será realizada no dia 1º de novembro, véspera de feriado

Luis Felipe Herdy

Segunda, 07/08/17 às 19:32

Uma excelente notícia para quem é fã do astro sertanejo Gusttavo Lima! Pensando nos admiradores do cantor, o Villa Country abrirá pela primeira vez na história, a pré-venda especial para sua apresentação na casa.

Os interessados devem acessar o site www.villacountry.com.br a partir desta segunda-feira (7) até a próxima segunda (14), às 20h, e garantir o ingresso para o show por apenas R$ 60,00 (homem e mulher). Após essa data, os valores vão para R$ 80,00 (1º lote - homem e mulher).

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Um dos principais nomes do sertanejo brasileiro, Gusttavo Lima se apresentará no Villa Country no próximo dia 1º de novembro (quarta-feira), véspera de feriado.

(Foto: Divulgação)

O repertório da apresentação de Gusttavo Lima no Villa Country contará com grandes hits que marcaram sua carreira como "Balada" e "Inventor de Amores", além de seus mais novos sucessos, como "Homem de Família", que no YouTube oficial do cantor já ultrapassa a marca de 157 milhões de visualizações.

"Vai ser uma honra cantar 'Homem de Família' para o público do Villa Country, que sempre me recebeu muito bem. É uma música que gosto muito e tenho certeza de que ela será um dos pontos altos do show", analisa o cantor.

Outros hits como "Que Pena que Acabou", "Abre o Portão que eu Cheguei", "Diz Pra Mim" e "Fui Fiel" também não ficarão de fora do set-list da apresentação.

"Na ocasião também colocarei no repertório o meu mais recente single, "Cidade Acordada", que foi lançado recentemente", declara Gusttavo. A música faz parte do projeto 50/50, lançado no ano passado.

Serviço: Gusttavo Lima | Villa Country

Show: Gusttavo Lima

Data: 1º de novembro de 2017 (quarta-feira - véspera de feriado)

Horário de Abertura da casa: 20h

Horário do Show: 00h30

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo