Faltam 2 dias para o verão!

Villa Mix Festival desembarca em Portugal no próximo sábado (6) com ingressos esgotados

Esta será a primeira vez do evento no continente europeu

Luis Felipe Herdy

Terça, 02/10/18 às 12:37

Considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, o Villa Mix atravessará o oceano Atlântico para agitar Lisboa, capital de Portugal, no próximo sábado (6). O evento será realizado no Altice Arena e marca a primeira vez do festival no continente europeu.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Uma das provas de que o evento será um verdadeiro sucesso é que todos os ingressos estão esgotados, e o público português já aguarda ansioso para conferir as apresentações de Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Kevinho e da cantora Blaya.

(Foto: Divulgação)

Sob o comando de duas das maiores empresas de entretenimento e gerenciamento de carreiras artísticas no Brasil, AudioMix e Social Music e, em parceria com produtora local Ritmos&Blues, o show contará com uma megaestrutura para receber os artistas e o público, uma característica bem marcante do festival vide a sua grandiosidade.

De acordo com a produção do evento, a escolha de Lisboa não aconteceu por acaso. Em 2017, o local bateu recorde de visitação ao receber mais de 20 milhões de turistas. Entre tantas belezas, o Altice Arena, localizado no Parque das Nações, foi escolhido como o local do evento.

A arena conta com uma capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas e é o maior pavilhão de espetáculos português. Assim como tem acontecido no Brasil, o evento leva a pluralidade da música brasileira: do sertanejo ao eletrônico, do forró ao funk.

Serviço:

VillaMix Festival Lisboa - Portugal

Data: 6 de outubro de 2018

Local: Altice Arena

Atrações: Alok, Jorge & Mateus, Kevinho, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Blaya

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Wesley Safadão