<b>Virgínia Fonseca</b>, uma das influenciadoras digitais mais populares do Brasil, vem usando suas festas como palco para <b>exaltar a música nordestina</b> e dar visibilidade ao forró. A empresária tem escolhido nomes de destaque do gênero para animar seus eventos, ajudando a impulsionar artistas e aproximando seu público do som que vem dominando as paradas musicais.Na última segunda-feira (15), Virgínia celebrou os quatro anos de sua empresa com uma grande festa em São Paulo. Para embalar a noite, ela convidou<b> Felipe Amorim</b> para agitar o público com sucessos como <b>“Eu Vou Na Sua Casa”, “Amor Traumatizado” e “Love Gostosinho”.</b> A parceria entre os dois já vinha chamando atenção nas redes sociais, especialmente depois que o cantor enviou flores para a influenciadora — gesto que viralizou entre os fãs.Dias antes, no aniversário de um ano de José Leonardo, filho caçula de Virgínia, a atração foi<b> Mari Fernandez</b>. A cantora embalou o evento com hits como <b>“Comunicação Falhou”</b> e conquistou até Maria Flor, filha mais velha da influenciadora. “Ela vidrada na Mari. Ela é boa demais”, escreveu Virgínia em seu Instagram, onde soma mais de 52 milhões de seguidores.(image)O gosto musical da influenciadora tem sido uma vitrine para novos talentos do Nordeste. Virgínia já compartilhou em seus stories músicas de <b>Natanzinho Lima, Léo Foguete e de Fernandinha</b>, que comemorou o feito publicamente. “Fui surpreendida agora à tarde com esse story… Só Ele sabe a minha felicidade e gratidão em ver nada mais, nada menos que a Virgínia escutando ‘Coração de Rua’”, escreveu a cantora.Ao incluir o forró e seus representantes em momentos importantes de sua vida, Virgínia ajuda a fortalecer o gênero e a ampliar o alcance de artistas nordestinos, mostrando que suas festas são mais do que eventos badalados — são também uma vitrine para a cultura do Nordeste.