Vitor Fernandes e o sucesso do Piseiro romântico

Cantor deu certo seguindo linha romântica

Sua Música

Terça, 08/02/22 às 15:16

COMPARTILHE:

Atualmente, dentro do Forró, nada é tão tocado quanto o Piseiro e um nome em específico foi um dos primeiros artistas que estourou com a nova vertente, há alguns anos. Estamos falando de Vitor Fernandes, que com o tempo acabou sendo reconhecido como um dos principais nomes do ritmo, principalmente quando se fala em músicas românticas.

- Mais notícias

Apesar de também ter músicas mais animadas e com letras diferentes, atualmente o cantor é um destaque do Piseiro romântico. Faixa como Vou te amar, Acaso, Roxinho, Vou falar que não quero e muito mais são grandes hits do cantor, que resolveu explorar um lado diferente do que a maioria dos artistas tocam.

Vitor Fernandes mostra que o Piseiro é um ritmo muito versátil, não apenas com músicas mais animadas ou os feats que misturam Funk e Forró, mas também com vários tipos de estilos e letras. Isso também acontece com alguns outros nomes, como o cantor João Gomes.

E você, prefere o Piseiro mais romântico ou o mais animado? Clique aqui para conferir outros sucessos de Vitor Fernandes.

Vitor Fernandes